A lente 50 mm da yongnuo.

April 28, 2017

 Desde que fui a Londres em pleno Janeiro que fiquei sem uma lente fotográfica funcional. Pifou! Do nada. Sem cair, sem aparente dano físico. Ainda considero providenciar um arranjo, mas nos entretantos decidi-me a cometer uma pequena loucura em jeito de mimo... Sim, porque não mimar-nos um pouco de vez em quando? Apostar em fotografia é algo que sempre tencionarei fazer. Pretendo até que este meu hobby se transforme em algo mais sério. Defendo que a forma como captamos o mundo em nosso redor diz muito de nós. 
  Então, depois de muito pesquisar, comprei a famosa lente de 50mm da marca chinesa yongnuo - conhecida por ser compatível com as câmaras da Canon e ser mais acessível financeiramente (!) Terá os seus prós e contras, certamente, mas confesso que fiquei maravilhada com a primeira impressão a nível de nitidez, exposição de luz e facilidade de foco manual.
IMG_0378
    Alguém por aí também tem uma lente semelhante? Se sim, que tal? Passou a ser a vossa favorita? Cheira-me que sim. Podem agora contar com mais publicações recheadas com janelas para o meu mundo. Espero que vos faça voltar!

Post a Comment