Dos saldos de verão.

July 18, 2017

  Há cerca de duas semanas decidi dar um giro pelos saldos num dos centros comerciais perto de minha casa. Esse monstro do qual fujo a sete pés, não detestasse eu lojas a abarrotar de pessoas a vasculhar tudo o que é trapo, o que ganha toda uma outra dimensão em época de saldos. Contudo, é necessário comprar roupa, de vez a vez! Sendo que emagreci bastante nos últimos tempos, tinha mesmo que comprar roupa nova, sobretudo peças básicas e jeans. Por isso, invadi as minhas lojas preferidas: a H&M no que a calças de ganga diz respeito, a Stradivarius e a Zara. Deixei de lado a Natura que é a minha perdição durante o Verão com as túnicas e vestidos. Entendam que a minha noção de perdição é muito abstracta. Sou muito contida em gastos comigo, o que penso que terei que mudar em prol de me mimar um pouco mais. Porque não, certo? Na verdade, ando sempre a planear a próxima viagem e todos os tostões contam para esses devaneios.
IMG_1079
Eis então os meus achados na primeira (e última) ronda aos saldos: as habituais calças de ganga com o mesmo corte de sempre (sou tão previsível) e de cintura subida da H&M por 10€ e duas camisolas em tons de rosa para ampliar a tonalidade que mais abunda no meu guarda-roupa. Não tenho culpa que a minha cor preferida esteja na moda! Para minha defesa, todos os tons de rosa velho são diferentes e se espreitarem o meu armário tenho provas disso. Aliás, basta olharem para as cortinas do meu quarto, para o tapete... É uma panca forte! Mas retornando ao assunto, foi na Zara que encontrei os melhores saldos. Experimentei algumas peças diferentes pela primeira vez numa tentativa de mudar um pouco o meu visual, como por exemplo umas calças mom jeans com umas aplicações em pérolas.💫 Gostei, mas estranhei o suficiente para não as comprar. Trouxe apenas um top em salmão por apenas 7€. O preço original rondava os 20€. Eram muitas outras as peças com descontos semelhantes! Já as sandálias de salto alto foi um momento de pura epifania, visto que raramente me monto em tamanhos tacos. No entanto, comigo é oito ou oitenta. Ahah! Para meu espanto, tenho-as usado mais do que o esperado por serem extremamente confortáveis! A carteira nova achei-a na Parfois. O que eu percorri as lojas à procura de uma que não tivesse zippers. Estrago-os sempre! Serei a única desastrada com tudo o que tenha fechos? Até nas calças... comigo é sempre sábado!
E vocês já foram cuscar os saldos? O que acharam? Quais as lojas com os melhores descontos? Valem a pena?

É provável que futuramente aposte mais em temáticas relativas à maquilhagem e produtos de beleza, bem como escolhas de trapos para o meu dia-a-dia, sem nunca deixar de parte aquilo que me fez escrever este cantinho: as viagens e a paixão pela fotografia. 

1 comment

  1. Realmente, nunca tinha reparado na tua queda para o rosa, mas é uma grande queda. Porém, parece-me que os tops são bem bonitos e combinam contigo.
    As sandálias são tão giras. Andava à procura de umas e ainda não encontrei nada que fizesse o tchanan na minha cabeça. Porém, já andei nos saldos e também comprei finalmente umas calças de ganga brancas que me encheram as medidas, assim como dois ou três tops que faziam falta no meu armário.

    ReplyDelete