Yellow Bus.

September 16, 2017

📌 Localização: Jardim Engenheiro Luís da Fonseca, Setúbal.
  Estão recordados desta rubrica que inaugurei há cerca de duas semanas atrás?! Tenciono dar-lhe mais uso daqui em adiante. Afinal, as calorias que gasto no ginásio ou estágio têm que ser recompensadas com prazeres de gula, não vá eu desaparecer nas minhas calças! Não me recordo de estar tão magra, o que nem sempre é equivalente a ser-se mais saudável ou feliz... Neste caso (o meu), acredito que tudo esteja em harmonia!... Continuo a gostar de comer, apesar de ser mais selectiva e racional na hora de escolher o que irá ser fundamental para o meu corpo e estilo de vida. Valorizo cada vez mais as aventuras gastronómicas fora de casa, porque constituem inspirações para novas receitas, as quais também desejo partilhar com vocês.
No entanto, hoje fico-me pela descoberta de um cantinho de lazer por Setúbal: o Bar Yellow Bus. Ideal para terminar o dia com amigos!

IMG_2236 IMG_2231 IMG_2230 IMG_2233
  Não há muito a dizer quanto à ementa, sendo que apenas comi um gelado e pedi uma bebida fresca. O que merece destaque é o conceito em si, em crescente em Portugal, dos chamados food truck, e dos quais eu sou grande defensora quando associados a um espaço exterior incrível, como é o caso. Assim sendo a classificação é deveras incompleta. Fica apenas a sugestão!
Localização: 5/5 (A vista à beira-rio é um grande ponto a favor, sendo agradável tanto de dia como de noite); 
Atendimento: 4/5 (Prima pela simpatia!);
Gastronomia: -/5 (O gelado estava bom! Ahah);
Preço: 3/5 (Um tanto ou quanto carote, como em tudo o que é direccionado para o turista...);
Decoração: 4/5 (A camioneta amarela é amorosa, bem como a esplanada com pequenos sofás).
É simplesmente um bom local para se deixar ficar a apreciar o ambiente envolvente. A regressar para mais um momento chill!

2 comments

  1. Só por ser amarelo já conquistou o meu 💛. Na verdade, este conceito de bar já é bastante recorrente aqui no Norte. O Autocarro bar é dos mais emblemáticos perto do Rio Prado e paragem obrigatória para quem vai passar um dia à praia fluvial!
    Mas, de facto, cá em cima há mais opções na ementa.
    Quanto ao estilo de vida que tens levado, é bom que estejas a sentir essa harmonia e que estejas feliz contigo mesma, isso é o que verdadeiramente importa.
    Um beijinho 🌻

    ReplyDelete
  2. Acredito, querida :D De início também fazia por casa, com a ajuda da minha. Sim, e creio que era isso que me faltava. Agora será muito mais fácil ir compondo :P

    Adoro :o Vale imenso pelo conceito e pela localização :o
    Que ideia brutal!

    NEW DECOR POST | Prepare Your HOME FOR FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete