Do meu amor pela fotografia.

October 18, 2017

IMG_2562
O amor pela Fotografia ensinou-me a estar no presente. Sem pressas. Apenas a estar. É por isso que a minha câmara se tornou num prolongamento do meu braço. Quero muito preservar as memórias de momentos únicos. (...) Quem sabe não preserve também as memórias de quem tem outros amores?! O amor de mãe e filha, o de casal, ou até o amor próprio. A fotografia é apenas a via para aquilo que será eterno. Pois a memória fica para sempre. O que foi no agora sempre o será como aconteceu. Não perde valor por isso ou se altera por ser agora diferente. Sim, a fotografia tem-me ensinado a ver a vida com um outro olhar. Mais maduro. A lente tem uma magia qualquer que retira os filtros de quem é o nosso objecto de atenção. E como gosto de conhecer pessoas assim... sem capas. Mas é preciso muito amor pela arte para o conseguir fazer (...)
E agora pergunto, porque o mantenho eu guardado numa caixa? Há uma data de sorrisos e amores por eternizar. Aguardem notícias!

3 comments

  1. Estou curiosa para ver as tuas fotografias *.*

    ReplyDelete
  2. Adorei adorei adorei a descrição. Ficarei à espera dessa transmissão de "olhares".

    ReplyDelete