Maltrapilhos | Pink Romance.

October 6, 2017

Amar-se é o começo de um romance para toda a vida - Oscar Wilde (Nunca uma frase fez tanto sentido)
IMG_2490
     Numa das minhas folgas o meu corpo gritava por um pouco de sol! E o tempo quente convidava a um passeio, pelo que me presenteei com umas breves horas por um dos meus sítios preferidos em Lisboa! Eu gosto muito de conversar à beira-rio e de me deixar ficar a ver o dia encerrar com tons de rosa e violeta. Confesso-vos que não me sentia especialmente bem neste dia para me deixar fotografar, mas a procura por uma parede que me fizesse mudar de ideias ajudou (aha). Sentia-me inchada e apertada na minha roupa. Algo que já não me é habitual. Ainda assim, gostei do resultado, por mais estranho que me seja ver do outro lado da objectiva! E vai daí, este será um desafio tremendo para mim, que vai muito para além de partilhar o meu gosto pessoal, e deveras simplista no que toca à escolha de roupas, para além de que ando sempre de pijama, com roupas de ginásio ou fardada!. Mas aqui o que se pretende verdadeiramente é praticar o amor-próprio com ou sem adereços. Este é sim o maior e mais difícil desafio, pois há que saber lidar com os dias bons e os menos bons!
IMG_2510IMG_2462 IMG_2556IMG_2508

Não sei se com esta rubrica serei sequer uma inspiração de moda. Escrever a palavra moda até me fez rir. De fashionista não tenho nada. Prometo apenas que ocasionalmente irei tentar registar peças e conjuntos que considere serem interessantes!. Se não o forem, ao menos irão ficar a conhecer boas paredes para fotografar os vossos conjuntos. Esta é nas traseiras dos Pastéis de Belém. 😆💨

5 comments

  1. Muito obrigado, querida Joana! Saber disso deixa-me muito feliz!

    :o Tens muito de fashionista, sim! Estás super gira... E adoro a tua mala :3

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai tenho?

      Olha saber disso também me deixa feliz. Tenho que aprender algumas dicas contigo!

      😊

      Delete
  2. Estás linda, Joaninha! A blusa é um amor!
    Beijinho*
    http://nouw.com/juu

    ReplyDelete