Music Vibes #4

November 6, 2017

  Tenho estado ausente, mais uma vez, das lides da escrita. Quais os motivos? Os mesmos de sempre. A minha vida é uma correria. Ainda assim, eu tenho conseguido gerir a quantidade avassaladora de trabalho com as folgas do estágio e com a vida social, por entre amigos e afins. Permiti-me a algumas aventuras, a reencontros com o meu passado e a abrir portas à novidade...! Uma novidade assustadora, mas que tem sido o meu trevo de quatro folhas. Afinal, é bom deixar a vida acontecer. Sem expectativas e sem regras bobas. É ir e ir...
"Tu és trevo de quatro folhas, É manhã de Domingo à toa, conversa rara e boa, Pedaço de sonho que me faz querer acordar para a vida. Tu que tem esse abraço casa... ". Posso cantarolar esta música a toda a hora? Posso? Posso? 🍀

2 comments

  1. Apesar de tudo, fico então feliz que estejas a deixar a vida acontecer. E identifico-me muito com o que escreves aqui. Porque, quando não escrevo no blogue, é essencialmente porque a vida está a passar-se e eu não quero mesmo perdê-la, sendo que fico com pouquíssimo tempo para escrever.
    Porém, fico ansiosamente à espera do dia em que tenhas mais disponibilidade e nos trazes coisas espectaculares.

    ReplyDelete