O dilema dos pastéis de nata.

November 28, 2017

IMG_2527
Eu estou com um problema grave e peço-vos que não menosprezem o meu sofrimento com esta situação. Há já alguns dias que não me aguento sem comer um pastel de nata. É só vê-los e não resisto! De gulosa tenho pouco. Prefiro salgados.
O problema é que o pastel de nata é o meu calcanhar de Aquiles. Recentemente, em fases em que o meu discernimento está omisso por uma nuvem de nome TPM, não lhe consigo dizer que não. Aumentei de peso com estas minhas aventuras e não paro de pensar no raio do pastel ali na prateleira à minha espera. Até já pensei em comprar os congelados de uma marca de supermercados, cujo nome é deveras peculiar para a temática, em caso de emergência, não vá eu sair de casa com roupas pouco próprias para os comprar. Não seria uma primeira vez e não me orgulho disso! Preciso de ajuda. Como resistir? 😐

4 comments

  1. ehehehe no meu caso tomara que os únicos culpados fossem os pastéis de nata! sou uma gulosa mas esses por acaso não sou os meus favoritos, mas agora deixaste-me com vontade :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não queria, mas estou a rir-me imenso com esta publicação, Ju. A forma como escreves com um tom preocupado e cómico deixa-me sempre alegre. Gostava de dizer que tenho a solução milagrosa para o teu dilema, porém, não consigo mesmo caprichar uma forma de evitarmos os nossos desejos!!!
    Ao menos são natas, do mal o menos, que cliché!!! eheheh

    ReplyDelete
  3. Se te apetece come, uma pastel não faz mal a ninguém, nem dois nem três. Eu pelo menos quando me apetece algo como logo sem pensar, e sabe tão bem. A vida é curta há que comer o que nos faz bem, nem que seja a alma :)

    ReplyDelete