Music Vibes #7

June 30, 2018

Às vezes, creio que hajam músicas que foram feitas a pensar em cada um de nós, tamanho é o impato da letra e a harmonia com as nossas vivências. Esta é um bom exemplo disso. Retrata uma fase da minha vida que me foi particularmente difícil e que passou, como tudo mais tarde ou mais cedo acaba por desvanecer. Joane... Até o nome chamava por mim, e ainda hoje a sei de cor de tanto a cantar para esquecer mágoas passadas. | E vocês? Têm alguma música que vos faça sentir assim? ♭♮♯ 💭

3 comments

  1. Há uma música, que é portuguesa, que faz-me lembrar os bons momentos que tive durante a pior fase da minha vida. Acho que em todas as fases más há algo bom. A música é do David Carreira e chama-se Haverá sempre uma música. Beijinhos

    Dezoito

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo plenamente contigo!
      Há sempre algo bom a retirar de uma fase má!

      Delete
  2. Concordo completamente :) A música tem esse dom.
    Tenho imensas músicas que me fazem lembrar alturas específicas da minha vida, boas e más :)

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ReplyDelete