Music vibes #1

August 19, 2017

  Há já algum tempo que me tenho deparado com uma grandessíssima falha no blogue: a ausência de música. Está repleto de fotografias de minha autoria, de viagens, histórias e dicas. Mas não só disso vive um blogue, visto que nem de viagens se faz a vida. Mas sem música não há um único dia que eu passe sem. Gosto de cantar a toda a hora e acho que me safo bem, quer seja no banho (inclusive no ginásio - há muito tempo que deixei de ter vergonhas alheias...), a conduzir, a cozinhar, e até mesmo em estágio... As maravilhas de se adormecer uma criança a cantar Rui Veloso ou de se combater a gaguez com um fado! No fundo, canto e danço sempre que posso... É uma forma de expressão, e confesso que tenho tendência a inventar novas versões. Por isso, ando sempre à busca de Covers, pelo que a minha lista do spotify e o meu velho ipod que conecto às colunas do carro estão recheadas de pérolas que acredito serem desconhecidas para muitos de vocês. Vai daí decidi começar a partilhar algumas das minhas music vibes favoritas. 

Amor Eletro já pouco surpreende no que a versões diferentes diz respeito. Eu sou suspeita, visto ser uma fã do seu percurso!
A banda começou por aí, enquanto banda de covers. Mas e esta Bang da Anitta? Conheciam!? Eu não e só recentemente dei por mim a dançar na cozinha com a voz da Mariza! Mega hits está de palmas, porque isto não me sai da cabeça! 👌

Post a Comment